Dia_Aliment

Este ano letivo, a equipa da EPS propõe para sinalizar o Dia Mundial da Alimentação, com mais uma atividade criativa – Pintura com os Alimentos – que consiste na realização de uma composição harmoniosa com a utilização do “sumo” de frutas e/ou legumes como ferramenta de pintura, simulando pintura com aguarelas.

A sugestão é que sejam realizados trabalhos coletivos ou individuais, que serão exposto no Centro Escolar no dia 17, segunda-feira, para visita de toda a comunidade escolar (pais, família, amigos, professores, assistentes operacionais, animadoras,…).

Nesta amostra criativa são também convidados a colaborar os Encarregados de Educação, os Assistentes Operacionais e todos quantos queiram dar azo à criatividade e gosto artístico.

Assim, é neste âmbito que dirigimos o convite a todos quantos queiram participar nesta atividade com a realização de um trabalho, que poderá ser apresentado numa folha de papel, em papel de cenário, numa tela ou num qualquer outro suporte que permita a pintura a realizar - dependendo da vontade e da criatividade. Este trabalho de pintura deverá ser entregue no Centro Escolar até ao final do dia 16/10/16.

Para ter algumas sugestões pode pesquisar em "Aguarelas""