(Reserva de Recrutamento)

Ano letivo 2020/21

Informam-se os interessados que se encontra a decorrer um novo procedimento concursal.

Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacionaltendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Funções: Serviços gerais da categoria

- Formalização das candidaturas:

- Prazo de candidatura - 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP) Oferta OE202010/0908

-  Forma - As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas de Nelas ou enviadas pelo correio, até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas, dos seguintes documentos:

- Aviso de abertura - procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional

- Aviso (extrato) n.º 17008/2020;

- Ata nº 1 - procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional;

Informam-se os interessados que se encontra a decorrer um novo procedimento concursal.

- Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional.

(Nota - Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2020/2021.)

Contratos de trabalho a celebrar com período definido até 18 de dezembro de 2020, ao abrigo da alínea h) do artigo 57º da LTFP.

Postos de trabalho: 4

Número de horas diárias: 3.30h

Funções: Serviços gerais da categoria

As candidaturas deverão, obrigatoriamente, ser submetidas mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado nesta página. A entrega de documentos comprovativos, e formalizadas através de um dos seguintes meios:

- envio, via email para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;

- envio pelo correio, em carta registada com aviso de receção, opara a seguinte morada:
Agrupamento de Escolas de Nelas, Rua Eng. Alberto Cardoso de Vilhena, 3520-090 Nelas;

- entrega em mão na morada acima indicada.

Nota - Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2020/2021.

 AVISO do Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de quatro postos de trabalho de 3h30m diárias, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para a carreira de assistente operacional, grau 1, no ano letivo 2020/2021 após a consulta à Direção de Serviços de Recrutamento e Gestão da Mobilidade (INA).

Diário da República, 2.a série - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Aviso (extrato) n.o 16156/2020

Ata onde se procedeu à definição dos parâmetros de avaliação, respetiva ponderação dos métodos de seleção a utilizar, grelha classificativa e sistema de valoração final.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO CONCURSAL

(Suprimento de necessidades temporárias de pessoal técnico especializado para o ano letivo de 2020/2021)

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 1 (um) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, nos termos da Lei n.º 35/2014, de 20 de Junho, conjugado com o Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de Junho, alterado e republicado pelo DL n.º 28/2017, de 15 de março, e demais legislação em vigor.

Nos termos da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o D.L. n.º 132/2012, de 27 de junho, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março e demais legislação em vigor, e no âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário (PDPSC) sob a coordenação do Plano Nacional de Promoção do Sucesso Escolar, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 3 dias úteis a contar da disponibilização do horário na aplicação informática facultada para o efeito pela Direção Geral de Administração Escolar (DGAE), 1 (um) posto de trabalho para Técnico de Informática, para exercício de funções no apoio à formação em aplicações de ensino/aprendizagem e manutenção do parque informático, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, com um horário de 35 horas semanais.  Para aceder ao documento completo CLIQUE AQUI.

Técnicos Especializados - Informática - Lista de seriação (de admissão à entrevista)

Técnicos Especializados - Informática - Lista de ordenação final

(Suprimento de necessidades temporárias de pessoal técnico especializado para o ano letivo de 2020/2021)

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 1 (um) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, nos termos da Lei n.º 35/2014, de 20 de Junho, conjugado com o Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de Junho, alterado e republicado pelo DL n.º 28/2017, de 15 de março, e demais legislação em vigor.

Nos termos da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o D.L. n.º 132/2012, de 27 de junho, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março e demais legislação em vigor, e no âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário (PDPSC) sob a coordenação do Plano Nacional de Promoção do Sucesso Escolar, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 3 dias úteis a contar da disponibilização do horário na aplicação informática facultada para o efeito pela Direção Geral de Administração Escolar (DGAE), 1 (um) posto de trabalho para Técnico Especializado em Terapia da Fala, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, com um horário de 18 horas semanais. Para aceder ao documento completo CLIQUE AQUI.

Técnicos Especializados - Terapia da Fala - Lista de seriação (de admissão à entrevista)

Técnicos Especializados - Terapeuta da Fala - Lista de ordenação final

(Suprimento de necessidades temporárias de pessoal técnico especializado para o ano letivo de 2020/2021)

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 1 (um) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, nos termos da Lei n.º 35/2014, de 20 de Junho, conjugado com o Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de Junho, alterado e republicado pelo DL n.º 28/2017, de 15 de março, e demais legislação em vigor. 

Nos termos da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o D.L. n.º 132/2012, de 27 de junho, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março e demais legislação em vigor, e no âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário (PDPSC) sob a coordenação do Plano Nacional de Promoção do Sucesso Escolar, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 3 dias úteis a contar da disponibilização do horário na aplicação informática facultada para o efeito pela Direção Geral de Administração Escolar (DGAE), 1 (um) posto de trabalho para Técnico Especializado em Psicologia, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, com um horário de 18 horas semanais. Para aceder ao documento completo CLIQUE AQUI.

Técnicos Especializados - Psicólogo - Lista de seriação (de admissão à entrevista)

Técnicos Especializados - Psicólogo - Lista de ordenação final

Conjunto de orientações que permite a preparação e adequação da resposta de cada estabelecimento do Agrupamento, centrando-se nas questões operacionais a acautelar na prevenção e minimização dos riscos de propagação da doença COVID-19, de forma a proteger a saúde dos alunos, docentes, trabalhadores não docentes e visitantes, assegurando a continuidade da atividade. Para consultar o documento CLIQUE AQUI

Estimados Encarregados de Educação!

Em momento de regresso às aulas presenciais, após longo período de confinamento, o Agrupamento de Escolas de Nelas está a organizar um conjunto de iniciativas para acolher da melhor forma possível os seus alunos no início do ano letivo de 2020/2021, clarificando as normas definidas para assegurar ambientes seguros nas suas escolas.
A explicitação das regras definidas, de acordo com as orientações da DGS, no Plano de Contingência do AENelas, e o envolvimento da comunidade educativa no seu cumprimento justificam a realização de reuniões com pais/encarregados de educação no calendário e local abaixo indicado.
Por questões logísticas e de saúde, solicita-se e agradece-se a comparência, nesta reunião, apenas do encarregado de educação com máscara devidamente colocada, podendo, posteriormente, ser agendada com os DT’s uma data para atendimento de ambos os pais da(o) criança/aluna(o). Para visualizar o documento completo com as orientações, por ciclo, para a abertura do ano letivo CLIQUE AQUI.

Concurso de contratação de escola, na aplicação eletrónica disponibilizada pela DGAE, para suprir necessidades temporárias de Técnicos Especializados para as Áreas Técnicas dos Cursos Profissionais de Técnico de Comunicação Gráfica, Desenho Gráfico e Design Gráfico a fim de exercer funções no Agrupamento de Escolas de Nelas. Consulte o AVISO

Para descarregar o PORTFÓLIO de candidatura clique AQUI.

Lista de candidatos admitidos e não admitidos para a entrevista. (Contratação de Escola 2020/2021 - Ata nº2/Desenho/Design Gráfico)

Técnicos Especializados - Lista Final

Lista de Ordenação Final dos horários 3 - 620

Lista de Ordenação Final dos horários 4 - 540

Informam-se todos os alunos que, deverão aceder ao sítio do Júri Nacional de Exames, em: https://www.dge.mec.pt/modelos, para descarregarem os modelos, a seguir mencionados, que caso necessitem têm preencher e enviar para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.                                                                            

  • MODELO 09 – Requerimento para Consulta da Prova;
  • MODELO 10 – Requerimento para Retificação das Cotações;
  • MODELO 11 – Requerimento para Reapreciação de Prova;
  • MODELO 11-A – Requerimento para Alegação Justificativa de Reapreciação de Prova;
  • MODELO 14 – Requerimento para Reclamação de Prova;
  • MODELO 14-A – Requerimento para Alegação Justificativa de Reclamação de Prova.