A Escola EB Fortunato de Almeida, em representação do nosso Agrupamento, esteve presente na finalíssima de badminton, no âmbito do desporto escolar. Esta fase decorreu na Escola Secundária de Carregal do Sal, no dia 14 de maio, e juntou os melhores praticantes de badminton da CLDE de Viseu, depois de estes terem passado por três concentrações de apuramento.

A Escola EB Fortunato de Almeida apurou 5 atletas para esta fase, nos escalões de Infantis A e Infantis B, que, com todo o empenho e dedicação, dignificaram o Clube do Desporto Escolar e conseguirem levar o nome do nosso Agrupamento ao pódio. Este feito foi conseguido pela Inês Francisco, do 5º C, no seu primeiro ano como praticante de Badminton.

Parabéns a todos os atletas!