Faça da sua e nossa escola uma “ESCOLA SOLIDÁRIA”

Mais uma vez se vai realizar a “Campanha de Solidariedade e Feira a Custo Zero”, integrada no Plano Anual de Atividades, sob o lema “A solidariedade (re) constrói.”

Este ano o produto da campanha será distribuído pelas famílias afetadas pelos incêndios, em rede com as instituições Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Nelas, que, no terreno, identificam as necessidades. A campanha de recolha de bens decorrerá entre os dias 1 e 15 de dezembro. Precisamos de livros “velhos”, desatualizados e fora de uso, que serão entregues para reciclagem e convertidos em alimentos. Precisamos de açúcar, massa, enlatados, cereais, bolachas, óleo, azeite, com prazos de validade alargados. Precisamos de pequenos eletrodomésticos.

Ajude o seu educando a ser solidário.

Bem-haja!

Entregue. Dê. Em todas as escolas do Agrupamento há locais de receção para os donativos.

Ano letivo 1017-2018