Cenas_Mosteiro

Clique em continuar... para visualizar o vídeo deste Projecto “Cenas do Mosteiro”, disponibilizado pelo professor Alexandre Pinto.

No dia 19 de Janeiro de 2011, os alunos agora do 8º A e B, acompanhados pelas respectivas directoras de turma, tiveram a oportunidade de rever o seu professor, observar o trabalho final, ouvir as palavras de incentivo dos professores promotores e do Coordenador de Estabelecimento, professor Jaime Torrinhas. A professora Lúcia Ribeiro, coordenadora do departamento de Ciências Sociais e Humanas no ano anterior e antiga professora de História de muitos alunos ali presentes, agradeceu o trabalho desenvolvido e congratulou-se pelas condições excepcionais reunidas, que permitiram a construção de uma cena de história ao vivo, uma metodologia de excelência para a aprendizagem da História.