A Festa de Natal, na perspectiva dos alunos, é o prenúncio do Natal e, consequentemente, de férias e de prendas.

A festa decorreu nas instalações da nossa escola, nomeadamente no átrio, embelezado pelos professores e alunos com decorações alusivas à época, com a participação de toda a escola, tendo também assistido alguns encarregados de educação. Todos os participantes demonstraram os seus dotes artísticos e, no final, foram distribuídos os prémios dos concursos do Halloween e SMS (Saber Mais Sobre)

Antes deste evento, foram entregues algumas lembranças a todos os alunos, como, por exemplo, embalagens de cereais, que generosa e altruisticamente a Nestlé ofereceu. Neste âmbito, gostaria de agradecer o extraordinário gesto a esta empresa e à empresa Pessoas & Impressões, sediada em Oliveirinha, Carregal do Sal, pela intermediação de todo o processo.
Nestle

Boas Festas