Decorreu de 4 a 8 de abril a V edição da visita de estudo a Londres, para cuja concretização, como sempre, contámos com o apoio da Câmara Municipal de Nelas, que nos permitiu a deslocação para e do Porto. A visita contou com a participação de 44 alunos e os objetivos delineados foram atingidos.  A partir de um inquérito preenchido constatou-se que  foi ao encontro das suas expectativas, tendo, globalmente, sido considerada bem organizada e uma mais-valia para o seu futuro. Os alunos gostaram, sobretudo, do contacto com uma realidade diferente. Enquanto que alguns tiveram um comportamento excelente e usufruíram ao máximo da atividade que lhes foi proporcionada, outros foram transgredindo algumas regras, sendo o mais grave o facto de não terem dado a importância que deviam a determinados aspetos da cidade, nomeadamente a nível cultural.