Realizou-se no dia 5 de abril o 1º Torneio Gira-Volei do Agrupamento de Escolas de Nelas. O torneio decorreu no Pavilhão Municipal e contou com a participação de 112 alunos, oriundos da Escola EB Fortunato de Almeida e da Escola Secundária de Nelas. As 56 duplas duplas, dos diversos escalões e de ambos os sexos, depois de já terem passado por uma fase de apuramento nos torneios intraturmas realizados nas aulas de Educação Física, deram o seu melhor, sempre dentro do maior espírito de fair play. Deste torneio saíram apuradas as duplas que vão representar o Agrupamento de Escolas de Nelas, no Encontro Regional da Associação de Voleibol de Viseu, que terá lugar no dia 25 de maio, em Castro Daire.

O professor Responsável pelo Centro Gira-Volei

Romão Rodrigues