No passado dia 8 de fevereiro, os alunos do 10ºe 11ºano dos cursos de CT e CSH, participaram numa viagem de estudo ao Porto, cujo programa incluía a visita ao Porto de Leixões, o que aconteceu durante a manhã.

Após o almoço, os alunos de CT visitaram e realizaram atividades no Planetário, enquanto os alunos de CSH visitaram o Palácio da Bolsa e percorreram a pé o centro da cidade, onde puderam ver as obras de reabilitação urbana, monumentos emblemáticos com destaque para o mercado Ferreira Borges, a livraria Lelo, a estação de S. Bento, culminando com a travessia no tabuleiro superior da Ponte D. Luís até Vila Nova de Gaia.

A atividade decorreu de acordo com o planificado e cumpriu os objectivos propostos.