Alunos do 2º CEB da EBFA surpreenderam com doces assustadores

No dia 31 de Outubro os alunos de Inglês do 2º CEB celebraram o “Halloween”, no refeitório da EBFA, com doces criativos e muita animação.

Tratou-se de um concurso, no âmbito da disciplina de Inglês, comemorando o “Halloween” enquanto celebração anglo-saxónica, tendo os alunos planeado, confeccionado, apresentado e saboreado um vasto e diversificado conjunto de doces: bolos, gomas, gelatinas inspirados em cemitérios, túmulos, fantasmas, dedos, cérebros, gatos pretos, vassouras voadoras, aranhas…

Também os alunos do 3º ciclo puderam degustar e apreciar os melhores e mais arrepiantes doces que o refeitório algum dia apresentou.

Os alunos envolvidos aguardam, com grande expectativa, os resultados do concurso, que premeia a turma mais criativa e os trabalhos especialmente tenebrosos.

Estão de parabéns os jovens participantes, as suas famílias, bem como as professoras de Inglês e demais colaboradores.

Brevemente estarão disponíveis algumas fotografias desta atividade.