(21 de março de 2018)
Pela nona vez, a Escola Básica Dr. Fortunato de Almeida foi galardoada com a Bandeira Verde Eco-Escola. Tal só foi possível devido ao trabalho realizado por toda a comunidade escolar, em particular pelos alunos, em defesa do Ambiente e da sustentabilidade do nosso Planeta.
Um bem-haja a todos que contribuíram para a conquista deste Galardão.
Equipa Eco-Escola



















