- AUDIÇÃO DE PÁSCOA FOI UM VERDADEIRO ESPETÁCULO -

No dia 20 de março, pelas 20:30 horas, lá estiveram, no pavilhão gimnodesportivo da Câmara Municipal de Nelas, os pais, Encarregados de Educação, familiares e professores na Audição de Páscoa no âmbito das AEC's - Educação e Expressão Musical.

Se a banda apresentou sonoridades que encheram o espaço de notas musicais harmoniosas e bem dispostas, os cantores (alunos do 1.º ao 4.º ano do AENelas) entoaram canções cheias de ritmo, tematicamente muito complementares, acompanhadas por gestos e coreografias bastante bem relacionadas com as letras pronunciadas.

Foram cerca de duas horas que o Conservatório de Santa Comba Dão, agora encarregue de desenvolver o gosto musical das nossas crianças do 1.º CEB, ofereceu às comunidades escolar e educativa que muito agradecem a beleza de todo o espetáculo pautado pela alegria, pelo bom gosto e por um trabalho que agradou a todos os títulos a quem a ele assistiu.

Obrigado ao Conservatório e aos seus professores pelo que têm feito com/pelas as nossas crianças e pelo espetáculo proporcionado; obrigado aos jovens músicos e cantores pela sua disponibilidade e envolvimento na atividade; obrigado à CMN por ter apostado numa Educação Musical de qualidade e excelência; obrigado aos pais/EE pela sua presença e apoio manifestado ao longo da audição; obrigado ao senhor João (Fotomania) pela cedência das fotos que ilustram esta notícia.

Algumas fotografias desta atividade...