Realizaram-se no passado dia 11 de Novembro as Feiras de Outono e os Magustos em algumas das Escolas e Jardins de Infância do Agrupamento, festejando-se a época outonal e a tradicional vivência do S. Martinho.

Esta é uma das muitas actividades que anima as experiências escolares e que valoriza as tradições como complemento dos saberes pedagógicos, onde toda a comunidade educativa é convidada a participar. Assim, professores, crianças, pais/encarregados de educação, assistentes operacionais e muitos outros parceiros envolveram-se na realização desta festa e foram o garante do seu sucesso, não só pelo trabalho realizado como pela presença confirmada.

De salientar a grata colaboração da Câmara Municipal com a cedência das barraquinhas que ajudou a criar o ambiente e facilitou na logística da disposição do espaço de feira.

A todos quantos estiveram envolvidos nesta actividade os nossos maiores agradecimentos.

Ficam algumas fotos das Feiras de Outono do Centro Escolar, de Santar e de Folhadal para relembrar a actividade – as fotos da Feira de Outono de Vilar Seco estão publicadas no FacebooK – eb1vilar