Decorreu de 30 de março a 4 de abril a IV edição da visita de estudo a Londres, desta vez com a participação de 58 alunos e 4 professores. Visitámos os lugares mais emblemáticos, e deu para perceber um pouco o funcionamento da cidade cosmopolita. Aqui ficam alguns testemunhos dos alunos.

“Mãe, ganha mais 600 euros, vou voltar a Londres!”

“Best trip, with the best people!”

“Apesar das dores de garganta e pés, só tenho a dizer que esta viagem foi melhor do que esperava. Todas as vivências superaram as minhas expectativas.”

“Esta foi a MELHOR viagem da minha vida…não me importava de voltar atrás, ir para o aeroporto e viver as mesmas experiências – mesmo o medo da primeira viagem de avião!”

“Esta viagem uniu muito os alunos.”  “Todos nos tratámos como uma família”

“The most amazing experience of my entire life – if I could go back to the 30th of March, I’d do it in a heartbeat.”

“Esta viagem deixou muitas marcas em nós.”   “Rate: 5 stars!”   “10/10”

“…foi memorável, educativa e cultural.”

“Obrigada pelas gargalhadas, pelas libras gastas em guloseimas, pela vergonha que era ter de correr sempre que alguém decidia gritar «Cristiano Ronaldo»!”

“This trip changed the way we see the world.”

“Foi das viagens mais enriquecedoras e divertidas em que já participei…aprendi a perder-me e a encontrar-me numa das maiores cidades.”

“Apart from wonderful and enriching, it was a challenging experience. I got to know my inner self better, my insecurities and preferences – I didn’t know I like art so much! I fell in love with the people, the monuments, the streets, the music – the essence of London.”

“Esta viagem vai ficar no meu coração!”

“Adorei a diversidade cultural que existe em Londres e a harmonia em que todos coexistem.”

“I really loved the trip, from the beginning to the end. The only thing I would change: my lunch choices.”

“I’ll cherish these moments in my heart for ever.”