cartazOs alunos do Clube de Teatro da EBFA continuam a fazer das suas… das suas brincadeiras de palco. Desta vez foram convidados pela Fundação Mariana Seixas, em Viseu, para aí celebrarem o Dia Mundial do Teatro, no dia 27 de março.

A atividade foi preparada durante a semana de 23 a 27 de março em formato de workshop. Chamámos-lhe “O mUndo é uM tEmpO e um PalcO” e tivemos textos de Manuel António Pina, António Torrado, Alves Redol, José Rodrigues Miguéis, entre outros… No final, houve lanche na sede da Fundação e o Grupo de Teatro trouxe uma medalha pela sua belíssima prestação, além dos aplausos e da simpatia com que todos os alunos foram agraciados.

A formação foi dada pelos Animadores da Câmara Municipal, a Direção deu todo o apoio, o professor Bibliotecário fez o cartaz afixado na Fundação Mariana Seixas, a Câmara Municipal colaborou no transporte dos alunos.

Agradecemos, igualmente, à Bibliotecária da Câmara Municipal, que se juntou ao projeto, aos pais, que abdicaram da companhia dos seus educandos em tempo de pausa letiva, e ao Dr. André Moura, da Fundação Mariana Seixas, que endereçou o convite à Direção do Agrupamento de Escolas de Nelas.

Aos nossos alunos, os nossos parabéns, pela dedicação, pelo talento, pelo sentido de responsabilidade e pela vontade de levarem o nome do Agrupamento de Escolas de Nelas sempre mais longe…

A professora responsável pelo Clube de Teatro

Clotilde Santos