No passado dia 14 de setembro, alguns dos alunos da equipa We Love Toast, responsáveis pelo projeto Cook Wizard, estiveram  presentes a convite na CDI Portugal, no “Demo Day”  do Projeto Impact Generator representando desta forma o projeto educacional Apps For Good. 

Este evento decorreu no Teatro Thalia contando várias startups e organizações que também participaram neste dia promocional com outro projetos. 

Este programa tem como principal objetivo, preparar iniciativas de inovação e empreendedorismo social para o investimento de forma a permitir a sua profissionalização e/ou crescimento. 

De referir ainda que este evento contou com a presença da Sr.a Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitao Marques e com o Dr. Pedro Norton, administrador da Fundação Calouste Gulbenkian que conheceram mais de perto o projeto Cook Wizard deixando a promessa de dar uma “mãozinha” para que esta aplicação veja o fundo do túnel, através do programa de apoio Portugal Inovação Social.