(Reserva de Recrutamento)

Ano letivo 2020/21

Informam-se os interessados que se encontra a decorrer um novo procedimento concursal.

Procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacionaltendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias.

Funções: Serviços gerais da categoria

- Formalização das candidaturas:

- Prazo de candidatura - 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP) Oferta OE202010/0908

-  Forma - As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas de Nelas ou enviadas pelo correio, até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas, dos seguintes documentos:

- Aviso de abertura - procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional

- Aviso (extrato) n.º 17008/2020;

- Ata nº 1 - procedimento concursal comum de recrutamento para a contratação em regime de contrato a termo resolutivo para a carreira e categoria de assistente operacional;

- Lista Unitária de Ordenação Final

- Lista Unitária de Ordenação Final - HOMOLOGADA