Estimados Encarregados de Educação!

Em momento de regresso às aulas presenciais, após longo período de confinamento, o Agrupamento de Escolas de Nelas está a organizar um conjunto de iniciativas para acolher da melhor forma possível os seus alunos no início do ano letivo de 2020/2021, clarificando as normas definidas para assegurar ambientes seguros nas suas escolas.
A explicitação das regras definidas, de acordo com as orientações da DGS, no Plano de Contingência do AENelas, e o envolvimento da comunidade educativa no seu cumprimento justificam a realização de reuniões com pais/encarregados de educação no calendário e local abaixo indicado.
Por questões logísticas e de saúde, solicita-se e agradece-se a comparência, nesta reunião, apenas do encarregado de educação com máscara devidamente colocada, podendo, posteriormente, ser agendada com os DT’s uma data para atendimento de ambos os pais da(o) criança/aluna(o). Para visualizar o documento completo com as orientações, por ciclo, para a abertura do ano letivo CLIQUE AQUI.