Os dias 11 e 13 de fevereiro ficaram marcados pela 1ª concentração de Infantis B e Infantis A, respetivamente. A Escola EB 2,3 Dr. Fortunato de Almeida esteve presente em ambas as concentrações.
No dia 11 de fevereiro, na concentração de infantis B, que decorreu na Escola EB de Campo de Besteiros, foram três os alunos que subiram ao pódio, em representação do nosso Agrupamento. Nos masculinos o 3º lugar foi conquistado pelo Tomás Coutinho, do 6º C, já no setor feminino a Natália Carolino, do 6º C, classificou-se no 2º lugar, enquanto a Fernanda Costa, do 7º D, conquistou o 3º posto. Destaque, ainda, para o 4º lugar ocupado pela Lara Gomes, do 7º A.
Já no escalão de infantis A, concentração que decorreu no dia 13 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Nelas, no género feminino, também o 2º e 3º lugar foram ocupados por atletas da EB Fortunato de Almeida, respetivamente pela Margarida Branco e Laura Machado, ambas do 5º D.
Parabéns aos nosso atletas!

Romão Rodrigues