No próximo dia 5 de junho os nossos alunos do 10º C, acompanhados pelas docentes Isabel Saraiva e Carla Lopes, irão estar presentes no Evento Mark’it que irá decorrer na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

Trata-se de um evento no âmbito do Curso de Licenciatura em Marketing da Escola Superior de Tecnologias e Gestão de Viseu, sendo o tema definido para o projeto, em 2013/2014, Creative Food.

O evento conta com um programa diversificado, sendo que os nossos alunos assistirão:

- à apresentação dos projetos feitos por parte dos alunos do 3º ano do curso acima referido;

- a duas palestras apresentadas pelo apresentador do programa Filhos da PUB (SIC Radical), Gonçalo Morais Leitão, e pelos representantes da empresa Meia Dúzia (empresa criadora de experiências de sabores portugueses), Jorge e Andreia Ferreira.

- aos workshops Cake Design e Origami.

markit